Analisar Bolhas de vidro laminado (vidro inteligente) com EVA FILME intercalar

Analisar Bolhas de vidro laminado (vidro inteligente) com EVA FILME intercalar
Por Peter Shin
cnc@cncnext.com / benext77@gmail.com
www.cncnext.com
+ + O que as pessoas podem pensar, quando se deparam com bolhas
Quando alguns clientes de processamento de vidro laminado com película EVA intercalar, bolhas aparecem dentro do vidro laminado, as pessoas sempre pensam desta maneira:

1-O filme intercalar EVA eu pedi da última vez, não tem problema de bolhas, por que desta vez as bolhas está saindo, que é definitivamente a razão da qualidade de EVA FILME intercalar.

2-Alguns clientes enfrentam essa situação. Talvez eles não usam filme intercalar EVA muito, para que eles não terminar o rolo de EVA um FILME intercalar em um curto período. Eles usaram dois terços do rolo de EVA FILM intercamada e, depois de várias semanas, eles voltam a usar a parte esquerda do rolo. Mas desta vez as bolhas saindo, eles estão muito confusas. Como é que o mesmo rolo de EVA FILME intercalar tem qualidade diferente?

3-Alguns cliente pode apenas mudar o novo fornecedor de filme EVA intercalar e as bolhas sai. Mesmo o seu novo fornecedor dizer-lhes que é tudo sobre o processamento, não iria acreditar nele, eles acham que é, naturalmente, o problema da qualidade do seu filme intercalar EVA, porque o filme intercalar EVA do meu mais velho fornecedor não tem esse bolhas problema.

+ + Razões gerais para Bolhas
Muitos produtores de vidro laminado tem equívoco das razões dos problemas bolhas. Aqui é o verdadeiro motivo:

1-Primeiro situação: a temperatura é demasiado elevada, talvez mais do que 160 graus, o que fará com que o composto de EVA e outro para quebrar e criar gás. Desta forma, é apenas reduzir sua temperatura, e tudo ficaria bem.

2-Segunda situação: a temperatura dentro do forno não é a média, o que significa que uma parte do vidro, é mais quente do que as outras. Assim, uma parte da película de camada intermédia EVA irá derreter e terminar a reacção de ligação cruzada, enquanto outras partes do EVA FILM intercamada ainda não está fundido, que vai interromper a aspiração e fazer com que as bolhas de ar. Para esta situação, sugerimos que modificou a máquina de laminação.

3-Terceira situação: a máquina de vácuo é velho ou a capacidade de vácuo não é bom o suficiente. Se a máquina de vácuo é velho, renová-lo. Se a habilidade de vácuo não é poderoso o suficiente, tente comprar um novo.

4-Four situação: a umidade do ar é alta. A umidade do ar na sua região for alterada, o que facilmente causar o filme intercalar EVA molhar quando se expõe no ar. Umidade no filme intercalar EVA faria com que as bolhas. Embora o filme EVA intercamada é menos sensível à humidade em comparação com a película de PVB. Mas, se a humidade de EVA FILM intercamada for demasiado elevada, as bolhas vão também sair.

Alguns cliente abrir os pacotes de um rolo de EVA FILME intercalar, e não usá-lo para cima ao mesmo tempo. E a parte esquerda da intercamada FILM EVA irá absorver a humidade do ar e fazer com que as bolhas de ar.

5-Five Situação: Diferente EVA fornecedor de filme intercalar tem fórmula diferente para EVA FILME intercalar, por isso, se você mudar o fornecedor de filme EVA intercalar, você precisa ajustar os parâmetros de processamento de acordo com a propriedade de EVA do fornecedor intercalar FILME.
+ + Micro Razões para Bubbles:
1-A simplicidade do vidro temperado é ruim.

– Como você sabe, vidro temperado é menos simples do que o vidro plano. Então você deve escolher uma empresa que produz vidro temperado melhor.

– Desde clareza o vidro temperado é pior do que o vidro plano, você deve usar a película mais espessa camada intermédia EVA para o vidro temperado. De um modo geral, o vidro temperado deve ser laminada com, pelo menos, 0,76 milímetros de espessura FILM intercamada EVA.

– Laminado menos camadas “de vidro pré-laminado”, em um saco de silício de cada vez. Se laminado muitas camadas “de vidro pré-laminado”, em um saco de silício de uma só vez, a aspiração não funcionaria perfeito e fazer com que as bolhas de ar.

– Se laminado pedaços pequenos “pré-laminado” vidros ao mesmo tempo, pôr os “pré-laminado” vidros sobre o tecido, o que irá ajudar a vácuo, e o tecido deve cobrir o orifício de vácuo para assegurar que o furo de vácuo é não selados pelo saco de silicone em si.

2-Verifique se o saco de silício está vazando.

– Averagely falando, um saco de silício pode ser usado para 2 ou égua anos. Mas verifique se o saco de silício seus vidros laminados têm bolhas.

– Verificar o fecho de vedação da extremidade do saco de silício é perfeitamente selada durante o processamento de vidro laminado com EVA FILM intercalar.

3-É muito cedo para colocar o vidro laminação de sair do forno,
A temperatura do vidro laminado é ainda muito alta eo filme intercalar EVA ainda está derretendo e reagindo. Quando o vidro laminado está ficando frio, o filme intercalar derretida EVA está se contraindo, eo filme intercalar EVA não pode inteiramente preencher a lacuna entre dois copos, para sair bolhas em bordas.

4-É muito cedo para parar a aspiração.

E a reação ligação transversal do filme intercalar EVA não está totalmente acabado e estável. E também o saco de silício seria um saco mesmo ar de volta para o saco, o que causa as bolhas. Assim, de um modo geral, não pare até que a aspiração que a temperatura do vidro laminado é menor do que 45 graus.

Notas: Lembre-se sempre de colocar a rede de arame sobre o buraco aspiração para verificar se a aspiração não é parar pelo vidro laminado em cima do buraco.

+ + Estudo de Caso: Bolhas de vidro laminado com película EVA intercalar
Temos visto uma situação desta forma: Bolhas sai no vidro laminado. E nós verifica todos os detalhes de limpar e aspirar é definitivamente nenhum problema.
Mas as bolhas ainda sai no vidro laminado. E as bolhas são linhas regulares e em.
Finalmente percebemos que as linhas de bolhas são direito sobre os tubos de aquecimento.

Assim, reduziu as temperaturas e fez o teste. Então, não há bolhas vem de fora, mas uma parte de vidro laminado não é muito transparente.

Então, nós sabemos a razão:
Uma vez que os tubos de aquecimento estão em saco de silício, quando o vidro de laminação, a parte da direita do vidro laminado em cima dos tubos de aquecimento são, em temperatura mais elevada. E a temperatura no interior do forno não está na média.
Lembrar que, quando a temperatura for demasiado elevada, o copolímero e composto será fraccionamento e produzir gás que iria provocar bolhas no interior de vidro laminado.
Então, é melhor do que você pode falar com o EVA produtor de vidro do forno de laminação para modificar o forno.

Se você precisar de qualquer outra informação, não hesite em contactar-nos.

Todos os direitos reservados pela CNC-TECH intercalar:
【1】 Produto CNC-Force ® INERLAYER EVA para vidro laminado ARQUITETÔNICO
【2】 Produto CNC-Smart FILME ® INTELIGENTE PARA VIDRO DE PRIVACIDADE comutável
【3】 Produto CNC-Shield ® intercalar PVB para o vidro PÁRA-BRISA AUTOMOTIVE
Web: www.CNCnext.com
Mail: cnc@cncnext.com
benext77@gmail.com /
benext77@hotmail.com